Bem, esta semana foi sem dúvida melhor que a última. Mas o que é que não pode ser melhor do que uma semana doente e sem treinar? Pois… Se não souberam como foi a minha semana 3, espreitem aqui. Com dois treinos de musculação e três de corrida, preparei-me para ultrapassar a meta dos 10km.

E sim, consegui!!!!!!!! Foi uma boa corrida a um ritmo leve, com uma boa música por trás e num percurso que parece mais longo do que realmente é. Com um treino destes a chegar aos 13km, sinto-me mais motivada para atingir o meu objetivo de correr os 21km. Confesso que a partir do km10 já me sentia em piloto automático, o que me dá alguma esperança para tentar ultrapassar este record outra vez…

Praça de Espanha – Campo Pequeno – Saldanha – Anjos – Almirante Reis – Intendente – Rossio – Av. Liberdade – Marquês – Saldanha – Campo Pequeno – Praça de Espanha

Tenho duas semanas pela frente de grande importância: semana 5 e 6. Esta que se inicia hoje porque vai ser a última onde vou treinar distâncias longas – queria ir até aos 16km 2 vezes para testar a minha resistência, vou tentar fazer terça-feira e quinta-feira. Quero também fazer pelo menos 1-2 treinos de reforço muscular: um de superiores, outro de inferiores, idealmente.

Na próxima semana (semana anterior à corrida) quero só correr distâncias mais curtas para não cansar em demasia os músculos e dois dias antes da prova ficar em repouso, comer bem e dormir muito para no domingo estar a 100%.

Boa semana a todos 🙂